Com casa cheia, AMF vence clássico contra o Guarani de Camargo

21:42:00

Foto: Alessandra Formagini/Comunicação AMF
Quem passou pela Rua Rui Barbosa, centro de Marau – local do Ginásio Jatyr Francisco Foresti – no início da noite deste sábado (25) já sentia o barulho da torcida e o clima do clássico. Faixas, balões, instrumentos e o grito na garganta deram o tom do jogo entre AMF – Associação Marauense de Futsal e Guarani de Camargo.

Pela 10ª rodada da Série Bronze, as equipes editaram um jogo emocionante, digno de ares de clássico e que reuniu quase duas mil pessoas. E, logo no início do primeiro tempo a equipe de casa, comandada por Rodrigo Sebastiani, se impôs em quadra: em poucos minutos foram bola na trave, bola no travessão e bola quicando do lado da linha do gol. Em um jogo de lances rápidos, estratégia e boas chances, a primeira etapa acabou sem gols. 

Na segunda etapa, a AMF – movida por sua torcida – seguiu pressionando o adversário. O único gol da partida, que garantiu a vitória marauense, saiu dos pés do camisa 11, Jair Dalle Molle. Com o placar favorável, o time da casa seguiu acumulando chances e não foi superado pela pressão adversária. 

Com a vitória, a AMF soma 14 pontos e se mantém na quinta colocação da chave 2. O próximo compromisso da equipe acontece fora de casa. No sábado (02), às 20 horas, o time marauense enfrenta a AIF, em Ijuí. 



FICHA TÉCNICA

AMF 1x0 Guarani – 10ª rodada da Série Bronze (25/06 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti)
AMF - Cris, Marcos Adriano, Je, Beto e Xitão. Entraram: Jair Dalle Molle, Kiko, Fernandinho, Jefe, Diogo, Liniker, Paulo Henrique e Felipe. Técnico: Rodrigo Sebastiani.
Guarani – Marlon, Gleison, Zezinho, Rafa e Maicon. Entraram: Mateus, Caio, Maninho, Zé, Mithinho, Lucas, Maycol, Vini e Vagui. Técnico: Tiago Bortolon.
Arbitragem: Luis Evandro Canton – árbitro principal, Antônio Marcos Sacon – árbitro auxiliar, Fabiana Paixão – anotador e Matheus da Trindade – cronomestrista.
Gols: AMF – Jair Dalle Molle

You Might Also Like

0 comments