AMF vence fora de casa e alcança liderança da chave

13:10:00

Comunicação/AMF

Foram quase 400 quilômetros percorridos até o local de mais uma decisão. Neste sábado (17), a AMF – Associação Marauense de Futsal foi até Santiago enfrentar a ASF em mais uma partida pela Série Bronze. Em jogo emocionante, a equipe de Marau garantiu os três pontos. 

Mesmo com a pressão da torcida da casa, a AMF iniciou a partida somando chances de gol. O placar foi aberto logo após os 7 minutos de bola rolando, com Jeverton. Em um jogo de bastante disputa de bola e chances de gols para ambos os lados, ainda na primeira etapa o time marauense desperdiçou três chances claras de ampliar. 

Na segunda etapa, a estrela do goleiro Cris Zaparolli brilhou novamente e, em um chute de longa distância, acertou o gol adversário ampliando o placar em 2 a 0. Com o cronômetro marcando 10 minutos para o fim, a AMF alcançou as cinco faltas. O time seguiu pressionando e, em cobrança de tiro livre, Igor descontou.

Sem muito tempo para lamentar, o time marauense ampliou menos de um minuto depois. Je, novamente, fez bela jogada e, com ajuda do jogador adversário Mosquito, deixou o placar em 3 a 1. Com menos de dois minutos para o fim, a ASF foi atrás do prejuízo e, com Japonês, marcou o 3 a 2. O placar foi confirmado no último segundo – quando a bola morreu dentro do gol após belo chute de Xitão. 

Com a vitória por 4 a 2, a AMF alcançou a liderança da chave. No outro jogo, o Nadas Branco venceu o Uruguaianense por 6 a 3, em Rio Pardo. O próximo jogo do time marauense é em casa, sábado (24), contra o Nadas Branco. Já Uruguaianense e ASF se enfrentam em Uruguaiana.



FICHA TÉCNICA

ASF 2x4 AMF - 2ª fase da Série Bronze (17/09 – Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto - Santiago/RS) 
AMF - Cris Zaparoli, Romulo, Xitão, Je e Marcos Adriano. No banco: Jair, Samuka, Fernandinho, Beto, Marcelo, Diogo Sgarbi e Felipe. Técnico: Rodrigo Sebastiani.
ASF – Juliano, Vagner, Japonês, Pablo e Igor. No banco: Cristiano, Emerson, Vanilson, Felipe, John, Jeferson Piu Piu, Mosquito, Batista e Rafael Capeta. Técnico: Moisés Centurião.
Arbitragem: Diego Goldani - árbitro principal, Eduardo Pastório - árbitro auxiliar, Daniel Vendrúsculo – anotador e Cesar Rambo- cronometrista.
Gols: AMF - Je (2), Cris Zaparoli e Xitão. ASF - Igor e Japonês.

You Might Also Like

0 comments