Perto da torcida e líder, AMF goleia o Atlético Candelariense

20:54:00

Foto: Alessandra Formagini

A torcida marauense compareceu em peso ao Ginásio Jatyr Francisco Foresti na noite deste sábado (06). Pela quinta rodada da Série Bronze, com a presença de cerca de 800 pessoas, a AMF - Associação Marauense de Futsal recebeu em casa o Atlético Candelariense e, com goleada, garantiu a permanência na liderança da chave. 

Com a volta de Luft e Esquerda, após cumprir suspensão por cartão amarelo, a equipe comandada por Javali iniciou o jogo mostrando quem mandava em casa. E, aos seis minutos, o placar foi aberto com gol de Angelo. O adversário tentou se impor e, aos 12’, o placar foi igualado por Daniel. Igualdade no marcador que durou pouco tempo: no minuto seguinte Esquerda botou a AMF na frente novamente fazendo 2 a 1. 

Ainda na primeira etapa, Daniel novamente fez para o Atlético Candelariense e igualou o marcador em 2 a 2. Porém, antes do intervalo, com menos de 20 segundos para o apito do juiz, o Atlético Candelariense fez sua sexta falta e, na cobrança de tiro livre, o estreante Everton bateu e fez 3x2 para a AMF.

Na segunda etapa, os gols não demoraram para sair. Aos três minutos, Luft ampliou o placar e fez a torcida vibrar de pé com o 4 a 2. E, com o resultado favorável, a equipe deslanchou. Aos 15’ foi a vez de Romulo marcar e, na sequência, Angelo, novamente, fechou o marcador por 6 a 2 – com direito de olé da torcida no final da partida. 

Com o resultado positivo, a AMF segue líder da chave 3 com 11 pontos. No próximo sábado (13), a equipe volta a jogar longe dos domínios. O time vai até a vizinha cidade de Vila Maria e enfrenta o XV de Novembro, a partir das 20 horas. 


FICHA TÉCNICA

AMF 6x2 Atlético Candelariense – [5° rodada – Série Bronze] (06/05 – Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti - Marau/RS) 
AMF - Cris Zaparoli, Angelo, Jones, Luft e Esquerda. No banco: Kiko, Rômulo, Maninho, Guilherme de Oliveira, Jefe, Marcelo, Everton, Zé de Oliveira e Guilherme Poletto. Técnico: Clóvis Kumpel - Javali 
Atlético Candelariense – Testa, Je, Daniel, Betinho e Junior. No banco: Eduardo, Erico, Zeca, Lucas, Diogo, Vaca, Dionatan, Guto e Serginho. Técnico: Douglas Braga.
Arbitragem - Marcos Sacon (árbitro principal), Janvie Baroni (árbitro auxiliar), Marina Mecca (anotador), Elton Pedroso (cronometrista) e Primus Adão (representante).
Gols: AMF – Angelo (2), Esquerda, Everton, Romulo e Luft. Atlético Candelariense – Daniel (2).

You Might Also Like

0 comments