AMF conhece sua primeira derrota em casa

07:01:00

Fotos: Alessandra Formagini

Com expressivo público no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau a AMF – Associação Marauense de Futsal recebeu o XV de Novembro de Vila Maria em mais uma partida pela Série Bronze. Porém, apesar dos esforços, a equipe conheceu sua primeira derrota em casa pelo placar de 3 a 2. 

A partida entre os vizinhos Marau e Vila Maria foi de fortes emoções. Com jogadas estudadas em ambos os lados, a AMF parou – por diversas vezes – no goleiro vila-mariense Chico. Melhor para os visitantes, que aproveitaram para fazer 1 a 0 com Beto Sotilli. A equipe marauense sentiu o gol e, logo depois, o XV de Novembro conseguiu ampliar com Gleison. Ainda na primeira etapa, veio a reação: na entrada do último minuto antes do intervalo, Luft fez um belo gol para descontar o marcador. E, faltando poucos segundos, a AMF deixou tudo igual com gol de Jones. 

Na segunda etapa, a AMF seguiu tentando furar o forte bloqueio do XV de Novembro, acumulando chances perdidas e grandes defesas do goleiro adversário até o último segundo. O placar foi definido pelos pés de Jadson, que fez o 3 a 2 para os visitantes de Vila Maria. 

Apesar da derrota, a AMF segue líder com 33 pontos. No próximo sábado, a equipe folga após desistência do adversário MGA Games de Caxias do Sul, já sendo computada a vitória do time marauense por W.O. O time volta à quadra no dia 05 de agosto, a partir das 20 horas, em Rio Pardo. Pelo último jogo da primeira fase, a AMF enfrenta o Nadas Branco.


FICHA TÉCNICA 

AMF 2x3 XV de Novembro [Série Bronze] (22/07 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti - Marau/RS) 
AMF - Cris Zaparoli, Ângelo, Luft, Rômulo e Jones. No banco: Maninho, ,Kiko, Jefe, Everton, Marcelo, Matheus, Zé de Oliveira e Guilherme Poletto. Técnico: Clóvis Kumpel - Javali 
XV de Novembro – Chico, Dudu, Jadson, Pereto e Gleison. No banco: Beto, Zé Vitor, Renan, Jorge Alex, Charleston, José Augusto, Poliano, Daniel e Vagner. Técnico: Fernando Castoldi. 
Arbitragem – Tales Goulart (árbitro principal), Diego Canello (árbitro auxiliar), Eduardo Maidana (anotador), João Vlendorff (cronometrista) e Sérgio Meira (representante). 
Gols: AMF – Luft e Jones. XV de Novembro – Beto Sotilli, Gleison e Jadson.

You Might Also Like

0 comments