Casa cheia, vitória e liderança da AMF

18:46:00

Foto: Alessandra Formagini

As arquibancadas do Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti estiveram lotadas para acompanhar a chegada da AMF – Associação Marauense de Futsal ao topo da chave 8 e tabela geral. Neste domingo (10), o time de Marau recebeu o Jáqtáqvá de Chapada para mais uma vitória na Série Bronze.

Com a volta do destaque Tininho, os adversários arriscaram no início da partida. Porém, quem abriu o placar logo aos cinco minutos foram os donos da casa. Em noite inspirada, o goleiro Cris Zaparoli chutou de longa distância alcançando a meta chapadense. Com o placar favorável, o time marauense se impôs em quadra e, aos 15 minutos, a ampliação do placar veio com Jones, após jogada de Rômulo. 

Na segunda etapa, a AMF acumulou chances desperdiçadas. O terceiro gol saiu apenas quando faltavam nove minutos, com o artilheiro Ângelo. O Jáqtáqvá sentiu a pressão e, três minutos depois, Marquinhos descontou. Logo depois, foi a vez de Vena marcar para os visitantes. O time marauense, empurrado pela numerosa torcida, reagiu e acumulou mais algumas chances. Faltando dois minutos, foi a vez do goleiro Cris Zaparoli deixar sua marca mais uma vez e, em um chute que atravessou a quadra, decretou a vitória por 4 a 2. 

Com mais três pontos somados, a AMF chega aos 10 pontos na segunda fase e assume a liderança da chave 8. Além disso, com aproveitamento de 71,67%, também assume a ponta da classificação geral da Série Bronze. O próximo compromisso da equipe será sábado (16), às 20 horas, contra a ASAF, em Santo Ângelo. 


FICHA TÉCNICA

AMF 4x2 Jáqtáqvá [Série Bronze] (10/09 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS)
AMF - Cris Zaparoli, Ângelo, Luft, Matheus e Jones. No banco: Weber, Maninho, Kiko, Everton, Guilherme de Oliveira, Pedro Júnior e Zé Oliveira. Técnico: Clóvis Kumpel – Javali.
Jáqtáqvá – Claudinho, Jarré. Amderson, Giba e Tininho. No banco: Vini, Vena, Tiego, Teles, Marquinhos, Pavan, Lucas e Robert. Técnico: Leko.
Arbitragem – Emerson Silveira dos Santos (árbitro principal), Flávio Alves da Silva (árbitro auxiliar), Luciane Nogueira (anotador), Luis Fernando Feijó Junior (cronometrista) e Carlos Cesar Quaresma da Silva (representante).
Gols: AMF – Cris Zaparoli (2), Jones e Ângelo. Jáqtáqvá – Marquinhos e Vena.

You Might Also Like

0 comments