AMF perde de virada da ACF em São Sepé

00:58:00

Foto: Alessandra Formagini

Pelo jogo de ida das quartas-de-final da Série Bronze, a AMF – Associação Marauense de Futsal foi até a distante São Sepé onde, neste sábado (21), enfrentou a ACF de Caçapava do Sul. Com ginásio lotado, a bola estufou as redes nove vezes e, de virada, o time marauense foi derrotado, de virada, no último minuto.

Com apenas três minutos de jogo, a AMF abriu o placar. Com domínio da bola, a equipe conseguiu ficar na frente no marcador com gol de Jones. No mesmo minuto, o mandante buscou a reação e igualou com gol de Dida. O jogo seguiu equilibrado, porém, faltando oito minutos para o intervalo, Dida marcou de novo e deixou a ACF na frente. Logo depois, a AMF se impôs e, em chute de longa distância, Ângelo cabeceou para o fundo das redes fazendo 2 a 2.

Na segunda etapa, com oito minutos de bola rolando, novamente Jones foi o responsável por colocar o time marauense na frente. Três minutos depois, o camisa 9 da ACF, Mateus Pezão, igualou novamente. A virada dos donos da casa veio com Carlico. Ainda, no contra-ataque, Ângelo igualou tudo faltando dois minutos. Mesmo com um a menos, a ACF seguiu pressionando, já a AMF tinha contra ela já a quinta falta assinalada. E, no último minuto, após falta, foi marcado tiro livre para os donos da casa. Assim, faltando 32 segundos, o goleiro reserva Mateus cobrou e deixou o time de Caçapava do Sul na frente.

Com a derrota por 5 a 4, a AMF agora busca forças perto da sua torcida. Para garantir vaga na semifinal, o time precisa vencer no tempo normal e, na prorrogação, sustentar pelo menos um empate. O jogo de volta contra a ACF acontece no próximo sábado (28), a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Os ingressos antecipados estarão à venda no valor de R$10,00.



FICHA TÉCNICA

ACF 5x4 AMF [Série Bronze] (21/10 – Ginásio Nery Bueno Lopes – São Sepé)

AMF: Cris Zaparoli, Romulo, Esquerda, Jones e Ângelo. No banco: Zé Oliveira, Matheus, Jefe, Luft, Weber, Bilo, Guilherme Amaral, Kiko e Guilherme Oliveira.

ACF: Nado, Longarai, Diovan, Dida e Mateus Pezão. No banco: Fuca, Zebé, Cassiel, Carlico, Mateuzinho, Creston, Mauricio, Dieguinho, Ilo e Mateus. Técnico: Mateus Moura.

Arbitragem: Sandro Stein Brechane (árbitro principal), Telmo Moraes Teixeira (árbitro auxiliar), Bruna da Silva Urrutia (anotadora), Daniel de Souza Moraes (cronometrista) e Wendel Silva de Souza (representante).

Gols: AMF – Jones (2), Ângelo (2). ACF – Dida (2), Carlico, Mateus Pezão e Matheus.

You Might Also Like

0 comments