Com casa cheia, AMF avança às semifinais da Série Bronze

01:30:00

Foto: Alessandra Formagini

Com recorde de público, o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, recebeu o confronto entre a AMF – Associação Marauense de Futsal e ACF, de Caçapava do Sul. Neste sábado (28), o time de Marau fez bonito – assim como a torcida – e reverteu o placar do jogo de ida, garantindo vaga nas semifinais da Série Bronze.

O jogo começou com os visitantes assuntando e abrindo o placar aos 5 minutos, com Diovani. Porém, o susto durou pouco tempo e o time dono da casa buscou o resultado e Matheus igualou o marcador. Faltando três minutos, Angelo decretou a virada com um golaço. E, ainda na primeira etapa, faltando apenas 25 segundos, foi a vez de Jones ampliar o placar. 

Na segunda etapa, a AMF mostrou superioridade e organização em quadra. Ainda com sete minutos, Matheus deixou o seu segundo gol na partida. Logo após, foi a vez do goleiro artilheiro Cris Zaparoli mandar um chute para fazer os 5 a 1. Em uma trapalhada do goleiro, Matheus chutou de longa distância e marcou mais um. Ainda, faltando 17 segundos, foi a vez de Jefe completar o placar de 7 a 1. 

Com a vitória em tempo normal, a partida entre AMF e ACF foi para a prorrogação. Apesar da vantagem do empate, o time marauense não deixou o placar em branco. Com menos de um minuto de bola rolando, Angelo deixou a AMF na frente. Na segunda etapa da prorrogação, também no primeiro minuto, Esquerda fechou o placar em 2 a 0. 

Classificada, a AMF segue às semifinais da Série Bronze e deve enfrentar a ASTF. O primeiro confronto acontece em Teutônia no próximo sábado (04). Já em Marau, o jogo acontece dia 11 de novembro. Na outra semifinal, Sercca de Casca e Nadas Branco de Rio Pardo se enfrentam.


FICHA TÉCNICA

AMF (2)7x 1(0) ACF [Série Bronze] (28/10 – Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti - Marau) 
AMF: Cris Zaparoli, Rômulo, Angelo, Luft e Jones. No banco: Esquerda, Matheus, Webber, Maninho, Jefe, Everton, Gui Oliveira, Bilo, Guilherme Amaral, Kiko e Zé Oliveira. Técnico: Clóvis Kumpel – Javali.
ACF – Nado, Cadico, Diovani, Dida e Dieguinho. No banco: Zibé, Longarai, Mateuzinho, Everton, Maurício, Augusto, Klismann e Ilo. Técnico: Maateus Moura.
Arbitragem – Fernando Luiz Henz (árbitro principal), Tales Ferreira Goulart (árbitro auxiliar), Marcia dos Santos (anotadora), Alfredi Gartner (cronometrista) e Primus Adão (representante).
Gols: AMF – Matheus (3), Angelo (2), Jones, Cris Zaparoli,  Esquerda e Jefe. . ACF –Diovani.

You Might Also Like

0 comments