AMF sai na frente no primeiro jogo da decisão da Série Bronze

02:25:00

Foto: Alessandra Formagini

O primeiro jogo da decisão da Série Bronze foi protagonizado por muita emoção e bom futsal dos dois grandes finalistas. Neste sábado (18), a AMF – Associação Marauense de Futsal foi até Rio Pardo e enfrentou o Nadas Branco, em jogo válido pelos primeiros 40 minutos da final. 

O jogo teve início com ambas as equipes se estudando. Com casa cheia, a partida logo tomou agilidade e o público presente pode ver grandes jogadas de ambos os lados. A AMF abriu o placar, faltando cinco minutos para o intervalo, com o artilheiro Angelo. Após paralização, devido a um torcedor marauense ter passado mal, os donos da casa deixaram o seu. Assim, com quatro minutos para o intervalo, Gui Falcão igualou o marcador em 1 a 1. 

Na segunda etapa o jogo seguiu com contornos de uma grande final. Com ambas as equipes pressionando, o gol que definiu a vitória marauense sai com sete minutos para o apito final. Em chute de longa distância, o goleiro Cris Zaparoli bateu a bola que, após desviar no atleta adversário, morreu no fundo das redes.

Com a vitória por 2 a 1, o time marauense avança um grande passo rumo ao título da Série Bronze 2017. O jogo de volta entre AMF e Nadas Branco acontece no próximo sábado (25), às 20 horasm em Marau, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. A equipe de Marau precisa de apenas um empate para sagrar-se campeã e, caso perca, o jogo segue para a prorrogação, novamente com a AMF tendo a vantagem do empate.


FICHA TÉCNICA

Nadas Branco 1x2 AMF [Série Bronze] (18/11 – Ginásio Paulo de Castro – Rio Pardo/RS)
AMF: Cris Zaparoli, Esquerda, Angelo, Luft e Jones. No banco: Matheus, Webber, Jefe, Gui Oliveira, Bilo, Rômulo, Guilherme Amaral, Kiko e Zé Oliveira. Técnico: Clóvis Kumpel – Javali.
Nadas Branco – Jack, Diogo, Gui Falcão, Luquinhas e Marcelinho. No banco: Tete, Yago, William Budi, Iti, Biel, David, Guto, Bruninho e Pequeno. Técnico: Paulo Rocha.
Arbitragem – Ricardo Messa (árbitro principal), Rafael Peixoto Amaro (árbitro auxiliar), Pedro Emilio Pomar (anotador), Luis Fernando Junior (cronometrista) e João de Deus Mullet Pereira (representante).
Gols: AMF – Ângelo e Cris Zaparoli. Nadas Branco – Gui Falcão


You Might Also Like

0 comments